Seguidores

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Me bateu uma vontade de escrever sobre você, uma vontade de colocar um pouco em palavras o que não vou conseguir te explicar nunca! Escrever que sonho com você nessas ultimas noites. Escrever que te quero de uma forma intolerante, imprescindível, incontrolável. Queria tanto que soubesse de todas as horas que perdi sorrindo olhando pro nada lembrando das vezes que me disse que me queria por perto. Queria tanto que estivesse mais perto, mais aqui. Você nunca vai conseguir entender, Nunca. Que vontade que tenho de largar tudo e todos e ir correndo pros teus braços e de lá nunca mais sair.  Nunca alguém havia me marcado tanto, nunca havia desejado estar tanto perto de alguém além da solidão. Você me trouxe pra um mundo que eu não conhecia. . Sinto falta da tua calma, do teu compromisso, do teu carinho. Sinto falta de você, todo tempo, cada segundo. É como se longe de você eu desaprendesse a sorrir.Quero seu sorriso no meu, teu coração batendo no mesmo ritmo do meu e no mesmo ritmo sussurrar no teu ouvido: TE-AMO, TUM- TUM, TE-AMO, TUM-TUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário