Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


E de repente deu uma saudade louca dele, né?
E agora bateu saudade de vc!
E corro pro computador! Mas vc nao ta!!! Cade aquela janelinha: "......... acabou de entrar" ein?
Eu queria tanto que ela aparecesse agora!
Eu so queria poder falar o quanto eu te amo e ter a certeza que voce responderia o mesmo!
Eu so queria poder falar que preciso de voce agora e vc responder o mesmo!
Eu me sentiria nao a garota mais feliz do mundo, mas pelo menos [pode ter certeza] a garota mais feliz da America Latina!!
Eu so queria que voce estivesse aqui agora para me dar um abraço sincero e eu dizer: finalmente eu consegui vc de volta!
<Mas não, eu to aq na frente do meu computador, deitada, so lembrando dos momentos bons que passamos juntos, um ao lado do outro!>

Nenhum comentário:

Postar um comentário